Massagem Energética

Também conhecida como terapia tântrica/Alquímica ou massagem indiana é um convite para percepções intensas e profundas e transborda a circulação de energia não apenas da parte sexual, mas é possível expandir este processo por toda a extensão do nosso corpo, desmistificando eventuais bloqueios nestes centros que impedem ou dificultam certas sensações ou estímulos, sejam eles emocionais ou físicos.

Consequentemente nos leva a uma sensação de bem estar muito profunda disseminando nossas culpas, medos ou bloqueios.

Com esta massagem é possível reduzir significativamente os hormônios de estresse como o cortisol e elevar os hormônios que são essenciais para o nosso organismo e responsável pela nossa autoestima, bem estar e prazer como a serotonina, dopamina e oxitocina provocando uma liberação muito intensa e significante em nosso organismo.

A Terapeuta é apenas a facilitadora e desbloqueadora de energias.

A segunda fase da massagem energética inicia-se logo após todas as partes do seu corpo serem despertadas, através da massagem energética sensitiva, que visa preparar o seu corpo através de estímulos sensoriais, buscando um estado de relaxamento e ativação da energia. Neste momento, será realizada manobras sequenciais e rítmicas de massagem na região do “chakra básico ou Raiz”, ou em sânscrito “Chakra Muladhara”, é o alicerce básico da nossa vida.. Esta percepção deve ser vista, vivenciada e compreendida como um processo terapêutico.

Durante a massagem haverá uma sensação de euforia que tomará parte do seu corpo te levando a novos horizontes de prazer. É uma experiência única, uma experiência de êxtase físico, mental e emocional.


Conheça as nossas terapêutas ou Agende agora mesmo!